• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú: Definido o pré-candidato a vice de Elcio Kuhnen

Nome de Ramon Marcides Jacob foi escolhido esta semana

elcio kuhnEstá definido o pré-candidato a vice-prefeito que vai compor chapa com o pré-candidato a prefeito Elcio Kuhnen (PMDB). É Ramon Marcides Jacob, 28 anos, formado em Logística, pós-graduado em Finanças e acadêmico de Administração Pública.

O pré-candidato a vice-prefeito é vice-presidente do Diretório Municipal do PP e servidor público concursado da Caixa Econômica Federal. Ramon explica que a sua decisão levou em conta que a cidade precisa de uma mudança: “Não conseguimos construir mudança com os mesmos. O PP se organizou e estruturou uma proposta que sempre visou ofertar ao camboriuense uma alternativa viável e de efetiva mudança na forma de gestão da Prefeitura Municipal, aliando juventude, experiência, renovação e atuação baseada nos princípios da nova política”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ramon destaca ainda que “a união se construiu de forma natural pautada em convergências que vão proporcionar ao povo da nossa terra uma candidatura de oposição viável, construída com valores sólidos e sem vícios políticos”.

Elcio segue a mesma linha, destacando que Ramon traz a juventude para a composição, mas também a experiência administrativa que adquiriu como gerente da Caixa Econômica. “Ter o apoio do PP nos deixa muito felizes e acredito que podemos apresentar a melhorar proposta para o futuro de Camboriú”, declara o pré-candidato a prefeito. O grupo formado reúne, além do PMDB e do PP, PSC, Rede e PSDC.

A definição do pré-candidato a vice-prefeito foi realizada em reunião esta semana, que contou com a presença do presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, e de dois coordenadores estaduais da sigla, Ney Clivatti e Hélio Derenne, assim como do presidente da executiva municipal do PP, Ricardo Garcia.

Click CamboriúPolíticaCamboriú: Definido o pré-candidato a vice de Elcio Kuhnen
PUBLICIDADE

Últimas notícias