• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB nos Bairros leva equipe das Novas Ideias ao bairro das Nações

Fabrício Oliveira e a equipe das Novas Ideias, estiveram no bairro das Nações para ouvir sobre as demandas da comunidade

divulgação
divulgação

Em mais uma etapa do PSB nos Bairros, o presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e a equipe das Novas Ideias, estiveram no bairro das Nações para ouvir sobre as demandas da comunidade. “Estamos há alguns meses nas ruas da cidade, visitando cada bairro, cada casa, conversando com as pessoas sobre suas reais necessidades e as reivindicações do local onde moram”, ressaltou Fabrício.

De acordo com o presidente do PSB, depois da passagem pelo bairro, onde a equipe das Novas Ideias visitou diversos domicílios, constatou-se que a maioria das pessoas, cerca de 40%, reclamou do atendimento na área da Saúde, solicitando um Pronto Atendimento 24 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Segurança também foi mencionada por 30% das pessoas, que desejam mais guardas nas escolas e rondas nas ruas. A pavimentação, iluminação, sinalização e limpeza das ruas e calçadas estão entre as demandas de 22% dos moradores.

Já 5% das pessoas pediram por mais atenção para Educação, com vagas em creches e ensino médio, entre outras reivindicações que foram elencadas. “Não podemos trabalhar no “achismo”, é necessário ter conhecimento para construção do Plano de Governo de acordo com o que as pessoas querem e a cidade precisa”.

Após esse diagnóstico prévio, será realizada uma reunião com os moradores do bairro das Nações nesta quarta-feira (22), às 19h30min, no Restaurante Jorge e Beth, localizado na Rua Síria, esquina com a Palestina. Na ocasião, Fabrício irá apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias e falar sobre os dados do bairro.

Click CamboriúPolíticaPSB nos Bairros leva equipe das Novas Ideias ao bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias