• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em apenas três semanas de atuação, Deputado Fábio Flôr se destaca na Assembléia Legislativa

Em apenas 21 dias, ou seja, três semanas de atuação, ele já travou grandes lutas em defesa do povo catarinense

fabioDesde o primeiro pronunciamento, durante a posse no dia 1° de junho, o Deputado Estadual Fábio Flôr (PP) tem se destacado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Em apenas 21 dias, ou seja, três semanas de atuação, ele já travou grandes lutas em defesa do povo catarinense.

No dia 7 de junho usou seu tempo, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, para tratar da situação do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. A obra iniciada em agosto de 2015 tem prazo de 18 meses para sua conclusão. Lembrou de como será um marco para o turismo de eventos e uma economia aquecida o ano todo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Defendeu a classe trabalhadora e os estudantes ao votar a favor da rejeição do projeto que pretende acabar com a gratuidade de passagens, para trabalhadores e estudantes de baixa renda que fazem a pé ou de bicicleta, a travessia do Ferry Boat entre Itajaí e Navegantes.

Apresentou e reapresentou a emenda que beneficia Hospitais Filantrópicos e Municipais, sem fins lucrativos, em SC. Conseguiu, através de suas articulações, explicar aos outros deputados a importância de aprovar sua proposição.

Foi relator de quatro projetos na Comissão de Constituição e Justiça.

● PL./0142.3/2016 Institui o Programa Estadual de Orientação sobre a Síndrome de Down, no âmbito do Estado de Santa Catarina. Autor: Deputado José Milton Scheffer (PP)

● PL./0072.6/2016 Declara de Utilidade Pública a Associação de Produtores e Moradores de Altos e da região,  de Bom Jardim da Serra. Autor: Deputado José Nei Ascari (PSD)

● PL./0103.7/2016 – Declara de Utilidade Pública a Associação Desportiva e Recreativa Ipiranga, de Vitor Meireles. Autor: Deputado Jean Kuhlmann (PSD)

● PL./0055.5 /2016 – Dispõe sobre as condições adequadas de convivência e repouso ofertadas aos profissionais nas instituições de Saúde , públicas e privadas. Autora: Deputada Ana Paula Lima (PT)

Sendo que, em relação a esse último, apresentou emenda para que todos os profissionais da saúde fossem contemplados com o repouso, não apenas alguns grupos, como instituía o projeto original.

Verificou  as condições da Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Na ocasião, Lourival Albano, agente de polícia,  mostrou a precariedade da edificação e pediu ajuda para que o Estado libere recursos para construção de uma nova delegacia.

Em Itajaí, esteve com os vereadores Tonho da Grade e Calinho Mecânico. O objetivo foi verificar as condições da Rodovia Jorge Lacerda, que segundo o deputado precisa de reparos urgentes e uma completa revitalização.

Na capital catarinense, foi ao encontro do Secretário de Estado da Administração João Batista Matos. Eles trataram do andamento do processo de permuta do terreno que viabilizará a construção do Complexo de Segurança Pública de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíticaEm apenas três semanas de atuação, Deputado Fábio Flôr se destaca na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias