• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício visita Associação Amor pra Down e entrega o ‘Compromisso Balneário de Novas Ideias’

O Compromisso Balneário de Novas Ideias está pautado em quatro eixos

Associação Amor pra Down - pres. Marcos Antônio Costa e coord. Adm. Vilson Reginato JrO presidente do PSB e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, inicia nesta semana a entrega do “Compromisso Balneário de Novas Ideias” para a sociedade civil, empresários e comerciantes da cidade. Nesta segunda-feira (30), visitou a Associação Amor pra Down, e entregou o documento ao presidente Marcos Antônio Costa e ao coordenador administrativo Vilson Reginato Júnior.

“A entidade desenvolve um incrível trabalho há mais de 15 anos para as pessoas com síndrome de Down e suas famílias, buscando acima de tudo, promover a independência, autonomia e inclusão dessas pessoas na sociedade. E é justamente esse um dos nossos eixos: Todos Somos Balneário – Cuidar da cidade é cuidar das pessoas”, disse Fabrício, destacando que as áreas de acessibilidade, saúde, educação e segurança demandam uma atenção especial, com investimentos em ferramentas de tecnologia e modernização da gestão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário de Novas Ideias

O Compromisso Balneário de Novas Ideias está pautado em quatro eixos, construídos a partir de debates em todas as regiões da cidade e com vários segmentos sociais, que servirão de base para a construção de um Plano de Governo. São: A QUEDA DO MURO – Cidade Unificada; GOVERNO DECENTE – Gestão Moderna, Eficaz, Transparente e junto das Pessoas; TODOS SOMOS BALNEÁRIO – Cuidar da Cidade é Cuidar das Pessoas; BALNEÁRIO DE ÁGUAS LIMPAS – Cidade Desenvolvida e Sustentável.

Além da sociedade civil, empresários e comerciantes, a população em geral pode entrar no site (www.balneariodenovasideias.com.br) conhecer mais sobre a o Balneário de Novas Ideias e dar a sua contribuição. “Será muito importante o envio de ideias defendidas por cada segmento. Vamos juntos construir a Balneário que queremos para os próximos 20 anos, todos podem colaborar”, completou Fabrício.

Click CamboriúPolíticaFabrício visita Associação Amor pra Down e entrega o 'Compromisso Balneário de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias