• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Canídia é o novo presidente do Parlaamfri

canidia

Na noite desta segunda feira o Parlaamfri, Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí elegeu sua nova Mesa Diretora para o ano de 2015.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em chapa de consenso o vereador de Camboriú Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia foi eleito o novo presidente da entidade. O cargo de vice presidente ficou com o vereador de Itapema Fabrício Lazzari de Oliveira (Fafá). A mesa ainda será composta pelo 1º Secretário o vereador Tonho da Grade de Itajaí e 2º Secretario vereador de Camboriu Ângelo Gervásio.

Canídia vai assumir a presidência no Parlaamfri no lugar do vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco também de Camboriú e que recentemente foi eleito presidente do legislativo da cidade.

O Parlaamfri, entidade associativa de direito privado, fundada em 3 de junho de 2009, é constituído pelas câmaras de vereadores de Balneário Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo e tem por finalidade discutir, fortalecer e propor aos Poderes da União, do Estado e dos próprios municípios, soluções conjuntas de ações e políticas públicas de interesse comum da Região, fortalecendo, especialmente, o pleito de recursos públicos ou privados que beneficiem a região como um todo.

A data de pose da nova Mesa Diretora ainda não foi definida, mas deverá ocorrer no inicio do mês de janeiro.

Click CamboriúPolíticaVereador Canídia é o novo presidente do Parlaamfri
PUBLICIDADE

Últimas notícias