• O portal de notícias de Balneário Camboriú

RICTV Record promove debate político entre os candidatos a prefeito de Itajaí

candidatos itajai

Nesta segunda-feira 1º de outubro é a vez do eleitor de Itajaí analisar as propostas de governo dos candidatos à prefeito da cidade, no debate político realizado pela RICTV Record, às 23h15 da noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os candidatos Jandir Bellini (PP- coligação Unidos pelo Futuro de Itajaí), Deodato Casas, (PSDB- coligação Itajaí de Cara Nova) e Níkolas Reis, (PT- coligação Itajaí Daqui Pra Frente) vão ser questionados pelo mediador Graciliano Rodrigues, por três jornalistas convidados e também farão perguntas entre si.

Serão quatro blocos de debate, abordando assuntos diversos como administração pública, desenvolvimento da cidade, saúde, turismo, segurança, educação e trânsito.

O debate vai acontecer na próxima segunda-feira (01), às 23h15, da noite ao vivo na RICTV Record. A ideia é ajudar os eleitores a escolher o prefeito que vai governar a cidade de Itajaí nos próximos quatro anos.

2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de perguntar ao candidato jandir bellini, se ele continuará asfaltando ruas sem as devidas obras de saneamento básico e melhoria da rede pluvial de captação de aguas da chuva, o que vem ocorrendo constantemente nesta gestão. sera que falta planejamento ou nos projetos nao consta rede de saneamento básico?

  2. venho de outras cidades do estado e vejo em Itajai como referencia na saude e educação, visando que tenho filho menor e utiliza deses dois serviços publicos de Itajai alem de utilizar de Natação e Tenis de Mesa, Vc Nicolas o que promovera para que esse estatos da Cidade não venha a cai e possa melhorar?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaRICTV Record promove debate político entre os candidatos a prefeito de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias