• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Candidatos a prefeito de BC participam de debate na RICTV Record

debate
Mediador Graciliano Rodrigues com os candidatos

Os eleitores de Balneário Camboriú puderam conhecer um pouco mais das propostas dos candidatos à Prefeitura da cidade que mais recebe turistas durante a temporada de verão no sul do Brasil.

No último sábado (22), a Record News Santa Catarina e a RICTV Record Itajaí exibiram, ao vivo, o debate entre Edson Piriquito (PMDB, coligação Proteção e Segurança À Família) e Rubens Spernau (PSDB, coligação Fazendo Mais e Melhor).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nos bastidores vinte profissionais da RICTV Record trabalharam na transmissão do primeiro debate político de 2012 da emissora. No estúdio do Jornal do Meio-Dia o apresentador Graciliano Rodrigues foi o responsável por mediar a troca de ideias dos candidatos.

Durante uma hora de transmissão, o atual prefeito Edson Piriquito, do PMDB, e o candidato Rubens Spernau, do PSDB, fizeram nove perguntas entre si sobre saúde, turismo, segurança, educação e trânsito. Os candidatos também foram questionados por três jornalistas convidados: Magru Floriano (colunista do Jornal Diário da Cidade), Elaine Maieski (jornalista da Band SC) e Patrícia Silveira ( repórter da RICTV Record).

O próximo debate, com transmissão ao vivo da RICTV Record, será com os candidatos a prefeito de Itajaí, dia 01 de outubro às 11h15 da noite.

Click CamboriúPolíticaCandidatos a prefeito de BC participam de debate na RICTV Record
PUBLICIDADE

Últimas notícias