O local onde acontecem as baladas automotivas.

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 3h50min, a Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergências (190) para deslocar ao hospital Ruth Cardoso, para averiguar uma ocorrência de homicídio ocorrido no estacionamento do Speedway Lounge, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Chegando ao hospital, foi constatado que a vítima, José Inacio Micknowski, de 24 anos, conhecido como “Jussa”, havia levado cerca de 18 tiros, conforme a primeira análise médica. O doutor informou à guarnição que o rapaz já chegou em óbito ao hospital.

Outras duas vítimas foram baleadas, sendo uma mulher com ferimento no braço direito, e um homem ferido na perna esquerda, ambos de 28 anos de idade. As vítimas apenas detalharam que foram vários disparos, não sabendo informar nenhuma característica do atirador, nem se havia sido utilizado algum veículo para a fuga do indivíduo.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime. José Inácio possuía 22 boletins de ocorrência, entre os principais por desobediência, receptação, desacato, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)