• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Breaking Bad: 17 pés de maconha são apreendidos em Camboriú

Polícia Civil de Camboriú desmantela cultivo e tráfico de drogas em residência localizada no Bairro São Francisco de Assis

estufa camboriu
Reprodução

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia da Comarca de Camboriú, realizou operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro São Francisco de Assis, que visava desmantelar um esquema de cultivo de maconha em estufas.

A operação foi realizada na tarde de sexta-feira (20). No local foram encontrados diversos objetos usados para o cultivo da droga, conhecida como “Skank”. Foram apreendidos uma estufa, 17 pés da planta, cerca de 100g de “Skank”, dois revólveres, uma pistola, munições, dois veículos, além de utensílios e substâncias voltados a fabricação da droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, D.C.L. e seu irmão T.C.L., envolvidos no esquema foram encontrados no local. Os Policiais conduziram os irmãos à Delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Cerca de 20 Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, sob comando da Autoridade Policial Maurício Pretto, delegado titular da Comarca de Camboriú. O Policiais da Delegacia de Polícia Civil e da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú apoiaram essa operação.

Após procedimentos cartorários, D.C.L. e T.C.L. foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário para responder a acusação pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Click CamboriúPolíciaOperação Breaking Bad: 17 pés de maconha são apreendidos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias