• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inquilina vende apartamento que alugava e é presa por estelionato

Vítima deu uma entrada de 5 mil reais em espécie e um veículo no valor de 38 mil reais

aluguel
Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (20), por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de estelionato na Rua Itália, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a guarnição fez contato com os envolvidos e constatou que C.D.C.A. vendeu um apartamento conforme contrato de compra e venda, realizado no último dia 13, para a vítima do estelionato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante toda conversa com C.D.C.A., 38 anos, a mesma negava ter feito a venda e alegava que o comprador estava apenas prestando serviços no local.

A vítima possuía o contrato assinado por ambas as partes e o comprovante de que havia dado uma entrada no valor de 5 mil reais e um veículo no valor de 38 mil reais.

Na sexta-feira, foi o dia combinado para ser feita a mudança para o apartamento e a vítima já estava retirando os pertences de C.D.C.A com um frete, quando a verdadeira proprietária do imóvel apareceu no local e informou que o apartamento era dela e estava em processo judicial.

A proprietária mostrou todos os documentos que comprovam a posse do imóvel em seu nome e um documento de despejo oficial de C.D.C.A.

O filho da proprietária também estava no local e foi agredido por C.D.C.A, que estava alterada e discutindo sobre o imóvel.

Diante dos fatos a autora do estelionato foi presa em flagrante e encaminhada para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaInquilina vende apartamento que alugava e é presa por estelionato
PUBLICIDADE

Últimas notícias