• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem vende carro clonado e tenta passar golpe no comprador

Ele alegou ter recebido notas falsas, para que o comprador as trocasse por verdadeiras

Na tarde da última quinta-feira (5), por volta das 15h, uma guarnição de motos da Guarda Municipal foi acionada via Central de Operações 153 para atender uma ocorrência de briga envolvendo dois homens próximos à uma oficina mecânica na Rua 904.

Chegando ao local, a guarnição visualizou os indivíduos discutindo. Indagados dos fatos, informaram se tratar de um desacordo comercial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos envolvidos, J.J.V.F., de 35 anos, estaria negociando a compra de um veículo Peugeot 207 com o outro envolvido, B.B., de 27 anos, e que já lhe havia entregue a quantia de R$ 3,1 mil reais como sinal do negócio.

Em certo momento, o vendedor do veículo se ausentou do local, retornando aproximadamente 10 minutos depois, alegando ter recebido diversas notas falsas. O comprador imediatamente acionou a Guarda Municipal por ter ciência da veracidade de suas notas, suspeitando ser vítima de um golpe.

Em consulta do veículo, foi constatado ser um veículo adulterado, com o chassis proveniente de outro veículo com registro de furto/roubo.

Os dois indivíduos foram encaminhadas com os objetos até a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem vende carro clonado e tenta passar golpe no comprador
PUBLICIDADE

Últimas notícias