• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após furtar bicicleta de idoso

Outro homem também foi preso por furtar uma bicicleta na Avenida da Lagoa

bicicleta do vovo
Divulgação

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar recuperou, no Bairro dos Estados, um triciclo furtado de um idoso de 83 anos no centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição recebeu a informação via Rede de Vizinhos que a bicicleta de um idoso havia sido furtada no final da manhã na rua 1500, centro da cidade. Ele usava a bicicleta como meio de transporte e instrumento de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela bicicleta ser diferenciada e de fácil identificação, e isso facilitou a busca das viaturas que iniciaram rondas e a localizaram sendo conduzida por um homem na rua São Paulo.

Durante a abordagem, R.F.B.G., 24 anos, confessou o furto e foi preso em flagrante.
Ele possui três boletins de ocorrências por roubo e furto.

Homem é preso após furtar bicicleta na Avenida da Lagoa

bicicleta atlanticaNa madrugada do mesmo dia, por volta das 5h25, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto na Avenida da Lagoa, no centro de Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada que um homem tinha acabado de arrombar o cadeado de uma bicicleta e teria fugido com ela em direção à Avenida Atlântica.

Foi iniciada as rondas quando a guarnição avistou o homem com as características repassadas e efetuou a abordagem. Ele foi identificado como A.R.C. de 36 anos, assumiu o furto e foi preso em flagrante e a bicicleta recolhida.

A.R.C possui 21 Boletins de Ocorrência por delitos como: Furto, posse e tráfico de drogas, violência doméstica e desacato.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após furtar bicicleta de idoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias