• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 14 anos em surto psicótico é contido no bairro da Barra

Segundo informações de vizinhos, o menor faz uso de entorpecentes

guarda municipal viatura
Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (20), por volta das 19h50, uma Guarnição de Motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central de Operações 153 para atendimento de uma ocorrência na Rua Adaci Santos Gomes, no bairro da Barra, onde um rapaz estaria em surto psicótico. Ao chegar ao local, havia um adolescente de 14 anos contido por vizinhos, pois o jovem estava bastante alterado.

Segundo informações de vizinhos, o menor faz uso de entorpecentes. No momento da chegada da guarnição, o rapaz atentou contra a integridade física dos GMs sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O rapaz também caiu de uma garagem do seu vizinho danificando o telhado e um veículo, o qual decidiu representar contra o adolescente, pois além do dano ao seu patrimônio, relatou ter sido ameaçado diversas vezes pelo menor.

Diante da condição do adolescente, que tinha escoriações pelo corpo, a guarnição acionou o SAMU para um primeiro atendimento médico e posteriormente foi levado ao Hospital Ruth Cardoso onde permaneceu em observação. A vítima foi encaminhada a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 14 anos em surto psicótico é contido no bairro da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias