• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Venezuelano é detido por ameaça à mulher e agiotagem

Ele informou que trabalha para um agiota fazendo cobranças de quem pega dinheiro emprestado a juros

Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 19h, a Central de Operações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi informada através do telefone 153, sobre dois venezuelanos que estariam fazendo uma cobrança de dinheiro de um suposto empréstimo e realizando ameaças à funcionários de uma padaria na Quinta Avenida.

Assim que uma guarnição chegou ao local, um dos suspeitos (M.E.P.) fugiu, porém o outro venezuelano J.A.P.P., de 30 anos, decidiu ficar no local. Ele informou que trabalha para um agiota fazendo cobranças de quem pega dinheiro emprestado a juros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima é proprietária da padaria e informa que realmente pegou dinheiro emprestado, porém nem sempre tem dinheiro para pagar a cobrança que lhe é feita diariamente pelos agiotas.

Antes de fugir, M.E.P. teria ameaçado as funcionárias da padaria caso o pagamento do dia não fosse realizado. A vítima então decidiu acionar a Guarda Municipal.

Todos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para o esclarecimento dos fatos e realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaVenezuelano é detido por ameaça à mulher e agiotagem
PUBLICIDADE

Últimas notícias