• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso após efetuar disparos de arma de fogo no bairro Nova Esperança

A guarnição foi informada de que o proprietário de um veículo Chevrolet Agile estaria efetuando disparos frequentemente ao final das festas realizadas no local

38
Divulgação / Polícia Militar

Na madrugada de sábado (17), por volta das 4h15, a Polícia Militar recebeu informações de que estava havendo disparos de armas de fogo nas proximidades de uma casa noturna na Rua Francisco Correia, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada de que o proprietário de um veículo Chevrolet Agile estaria efetuando disparos frequentemente ao final das festas realizadas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Policiais militares se posicionaram estrategicamente próximos de uma esquina até que em certo momento foi visualizado o veículo e, logo em seguida, se ouviu três disparos de arma de fogo.

Em ato contínuo, a guarnição iniciou o acompanhamento e acionou apoio de outras viaturas que estavam nas proximidades.

Durante a perseguição os ocupantes do carro dispensaram uma arma de fogo, que posteriormente foi encontrada e identificada como sendo um revólver calibre 38. Após alguns metros, na Marginal Leste, a PM abordou o veículo.

Os ocupantes ainda tentaram, sem sucesso, fugir a pé. Eles foram identificados como J.M. (19), J.B. (30) e C.M.R. (20). Em busca pessoal, foi encontrado um comprimido de ecstasy no bolso de J.B.

O trio foi preso e levado para a delegacia.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso após efetuar disparos de arma de fogo no bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias