• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido do sistema prisional é capturado após roubo em BC

O homem foi preso em flagrante por roubo e teve o mandado de prisão cumprido

DFLH
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo no início da noite desta segunda-feira (19), por volta das 19h30 na Av. dos Estados, próximo à esquina com a Quarta Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição foi acionada via Central de Emergência (190) por uma testemunha do crime que estava seguindo o criminoso e repassando informações a PM. Foram repassadas características do marginal e da bicicleta utilizada no ato e posteriormente para se evadir do local. A testemunha acompanhou o homem até próximo da rua 2000, onde devido ao trânsito em fluxo contrário acabou perdendo-o de vista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As demais guarnições fizessem um cerco pela região até que abordaram um homem identificado como D.F.L.H., nas proximidades da avenida do Estado, ainda com os objetos roubados da vítima. Ao iniciar a entrevista, o indivíduo confessou a prática do crime .

Em consulta ao sistema, foi possível identificar que o meliante estava foragido e com um mandado de prisão ativo. Ao ser questionado, relatou que havia ganhado o benefício para sair pelo período de sete dias do presídio de Barra Velha e não retornou mais.

O homem foi preso em flagrante por roubo e teve o mandado de prisão cumprido.

PM prende em flagrante autor de furto em comércio

Na noite desta segunda-feira (19) por volta das 20h30 a Polícia Militar foi acionada via central de emergência (190) para atender uma ocorrência de furto que estava em andamento em um estabelecimento comercial na rua 3140, bairro Centro, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o autor do furto já detido pelo segurança do comércio. Segundo relatos do proprietário, não foi a primeira vez que o homem, identificado como E.B.B. (38), furtou no estabelecimento. Ele foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaForagido do sistema prisional é capturado após roubo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias