• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Briga em bar termina com dois homens baleados no Monte Alegre

Vítimas brigaram por causa do jogo de sinuca; o cunhado de um deles interveio atirando

Na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 00h50, a Polícia Militar foi solicitada através do 190 para deslocar em atendimento de ocorrência de dois homens alvejados em um bar na Rua Flamboyant, no Monte Alegre, em Camboriú.

Na rua, populares informaram que as pessoas envolvidas já haviam deslocado ao hospital Ruth Cardoso. No hospital foi possível identificar as vítimas, R.G. com duas perfurações nas costas e J.A.J. com uma perfuração no abdômen e outra na mão esquerda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ambos estavam conscientes e estáveis, porém não foi possível contato com eles pois estavam em atendimento cirúrgico. Estavam também no hospital duas testemunhas, a proprietária do bar e o irmão de uma das vitimas.

Segundo o relato das testemunhas, aconteceu uma briga entre as vítimas no interior do bar por causa do jogo de sinuca, e que o autor atirou em direção ao seu cunhado, R.G., pois pensou que ele havia agredido sua irmã.

Foram realizadas buscas pelo bairro a procura de J.C.S.F., suposto autor do crime e que também possui mandado de prisão ativo, mas ele não foi localizado até o momento.

Click CamboriúPolíciaBriga em bar termina com dois homens baleados no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias