• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera veículo clonado e prende seis após perseguição em Camboriú

Dentro do carro estavam diversas joias em um saco branco, provavelmente furtadas de alguma residência recentemente

joias
Divulgação / Polícia Militar

Na sexta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) receberam informações de que o veículo Fiat/Linea Cinza, com placas de São Miguel do Oeste/SC, era um clone (veículo com placas “frias”) e que estaria circulando na região praticando furtos em residências.

Em rondas pela rua Ernesto Nunes o veículo foi visto saindo da rua Daniel Silvério. Teve início um acompanhamento, já que o condutor não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. Ele passou por diversas ruas da cidade em alta velocidade. Porém, na rua Hilda Garcia, o veículo foi abordado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da abordagem dois homens saíram do veículo e tentaram fugir a pé. Todos foram detidos. No veículo estavam outros dois ocupantes, o motorista e uma criança.

Os policiais militares verificaram a numeração do chassi e motor do veículo e constaram que na verdade tratava-se de um Fiat/Linea HLX 1.9 do RS com registro de furto/roubo. Dentro do carro estavam diversas joias em um saco branco, provavelmente furtadas de alguma residência recentemente.

Na residência de um dos ocupantes foram encontrados 16 porções de maconha já embaladas e prontas para a comercialização, um tablete maior de maconha pesando aproximadamente 300g, dois rolos de papel filme usado para embalar a referida droga, uma tábua com duas facas com resquícios de maconha, além de dinheiro em espécie.

As duas pessoas que estavam na residência também foram presas. A criança foi encaminhada ao conselho tutelar.

Click CamboriúPolíciaPM recupera veículo clonado e prende seis após perseguição em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias