• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem coloca areia na boca de outro após deixá-lo desacordado

Guarda Municipal atendeu ocorrências de agressão no Pontal Norte e na Avenida Central

Na noite desta quarta-feira (7), por volta das 20h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram acionados através da Central de Operações 153 para atender uma ocorrência em que dois homens teriam brigado em frente ao parquinho do Pontal Norte.

Chegando lá, R.V.R.S., de 38 anos, estava desacordado, enquanto F.L.S., de 33 anos, outro dos envolvidos, estava colocando areia em sua boca. O SAMU foi acionado para atender o homem desacordado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

F.L.S. foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL ATENDE OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO CONTRA MULHER

Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 5h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada através da Central de Operações 153 para prestar auxilio a uma ocorrência de agressão contra mulher na Avenida Central.

Chegando ao local, havia um tumulto com pessoas envolta de um casal. Uma mulher indicou o autor da agressão, A.S.S., de 41 anos, que é esposo da vítima. Quando indagada, a vítima confirmou a agressão, porém não havia lesões aparentes. O autor teria xingado, chacoalhado e empurrado a vítima.

O autor, a vítima, e a testemunha foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem coloca areia na boca de outro após deixá-lo desacordado
PUBLICIDADE

Últimas notícias