• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vendedor de cerveja é preso após furtar celular na praia

Ladrão foi cercado por agente da Codetran

A Polícia Militar de Itajaí foi acionada via central de emergência no último sábado (13), por volta das 14h, para uma ocorrência de furto em que o ladrão encontrava-se detido na Rua Antônio Manoel Moreira, no bairro Fazenda. No local, o criminoso estava acompanhado da vítima e de um agente da Codetran, responsável pela detenção.

A vítima contou que estava na Praia do Molhe quando W.G.T.C. tentou lhe vender cervejas. Diante da recusa em adquirir os produtos, o criminoso deixou o local levando seu celular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima encontrou o autor do furto algum tempo depois, caminhando tranquilamente. Ao perceber a aproximação, W.G.T.C. tentou fugir correndo, mas a vítima o seguiu gritando “pega ladrão”. Nesse momento o agente da Codetran, que passava pelo local, percebeu a situação e imediatamente cercou o criminoso, que arremessou o celular no interior de uma residência.

Após tomar ciência dos fatos, os policiais conduziram W.G.T.C., junto ao celular, e deram a ele voz de prisão.

Suspeito de furtos é preso com moto roubada

No domingo (14), às 13h55, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria cometendo diversos furtos e roubos no bairro São Vicente, e estaria em posse de uma moto roubada, que utilizava para cometer os crimes. De posse dessas informações, a PM foi até a residência onde estaria e abordou M.J.T., localizando a moto. Foi constatado que a placa estava com o lacre rompido e não pertencia à moto, assim como o chassi estava adulterado. Através da numeração do motor, foi possível localizar a verdadeira placa da moto, com registro de furto e roubo no dia 12 de janeiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem.

Click CamboriúPolíciaVendedor de cerveja é preso após furtar celular na praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias