• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após atropelar mulher que o denunciou por agressão

Ele foi preso por feminicídio após agredir, atropelar intencionalmente e ameaçar a companheira

Na última sexta-feira (04), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú, efetuou a prisão de um homem por tentativa de feminicídio. C.A.S.N. foi preso por agentes da DPCAMI após agredir, atropelar intencionalmente e ameaçar a companheira.

O CRIME

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 16 horas de sexta-feira, a vítima, A.O., compareceu na DPCAMI com diversas lesões corporais causadas pelo companheiro. Ela estava acompanhada de seu filho de oito anos, que, durante o atendimento, passou mal, sendo encaminhado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, permanecendo até cerca de 21h.

Após o atendimento prestado ao seu filho, a vítima saiu do Hospital, quando o agressor a localizou em via pública, investindo com o veículo Fiat/Palio contra a vítima. Com a chegada de populares a fim de prestar socorro, C. fugiu do local.

A PRISÃO

A vítima foi levada novamente à DPCAMI após o fato. O agressor, não satisfeito, ficou rodeando a Delegacia no intuito de intimidar a vítima, o que foi percebido pelos Agentes de Polícia.

O autor, ao perceber a investida da equipe da Delegacia, tentou se evadir, não obtendo êxito e sendo detido nas imediações da repartição. C. foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça. Ele encontra-se preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (Canhanduba).

C. estava em regime condicional por condenação pelo crime de homicídio no estado do Rio Grande do Sul e estava em Balneário Camboriú há um mês.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após atropelar mulher que o denunciou por agressão
PUBLICIDADE

Últimas notícias