• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda-vidas e Guarda Municipal impedem duas tentativas de suicídio

Uma aconteceu praia central e outra na Praia do Buraco

TENTATIVA IMPEDIDA
Desfoque para preservar a identidade do indivíduo.

Guardas Municipais e Guarda-vidas impediram duas tentativas de suicídio neste final de semana, em Balneário Camboriú. Uma aconteceu praia central e outra na Praia do Buraco. Essas tentativas ocorrem uma semana após um homem tentar se jogar do deck do pontal norte.

Praia Central

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã de sábado (13), por volta das 11h, uma viatura da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central de Operações para prestar apoio aos Bombeiros, na Praia Central, localizada na Avenida Atlântica, na altura da Rua 1301. No local, J.O.L., de 31 anos, tentava tirar a própria vida se atirando ao mar.

Os bombeiros estavam incansavelmente tentando retirar o homem do mar, mas ele insistia em voltar. Os guardas então tiveram que tirar J.O.L a força, pois o homem estava totalmente alterado, e só assim os GMs impediram o mesmo de cometer suicídio.

Diante da situação e para resguardar a vida do homem, que estava psicologicamente instável, a GM o encaminhou à delegacia por desobediência, sendo dado pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros Militares de Balneário Camboriú.

Praia do Buraco

Na tarde deste domingo (14), por volta das 15h15, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, que estava fazendo patrulhamento preventivo no deck do Pontal Norte, foi acionada para prestar apoio aos guarda-vidas da Praia do Buraco.

C.C., de 57 anos tentou por duas vezes tirar a própria vida se atirando ao mar, mas os guarda-vidas retiraram o mesmo do local.

Com a chegada dos GMs, o homem, que estava transtornado, foi convencido a sair da praia e encaminhado ao Resgate Social para as medidas cabíveis.

Click CamboriúPolíciaGuarda-vidas e Guarda Municipal impedem duas tentativas de suicídio
PUBLICIDADE

Últimas notícias