• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clientes e garçom entram em luta corporal em restaurante na Av. Atlântica

Segundo informações, garçom abordou os clientes informando sobre a proibição de fumar naquele local, quando a briga começou

briga
Reprodução

Na noite de terça-feira (9), por volta das 23h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Atlântica, próximo da rua 1300, Centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações de populares, dois clientes de um restaurante estavam fumando cigarro dentro do ambiente quando o garçom os abordou e informou sobre a proibição de fumar naquele local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os dois clientes passaram a xingar o funcionário. Então foi iniciada uma confusão, sendo arremessadas cadeiras, cinzeiros, copos, garrafas, entre outros objetos.

Uma guarnição que passava na hora logo interferiu na situação e, diante dos fatos, lavrou termos circunstanciados para sete pessoas identificadas na briga.

Um vídeo foi gravado no momento da briga e chamou atenção o fato de uma pessoa estar segurando uma arma. A pessoa que aparece no vídeo portando uma pistola é um delegado de polícia civil que interferiu na briga apartando as partes envolvidas para evitar um mal maior.

Click CamboriúPolíciaClientes e garçom entram em luta corporal em restaurante na Av. Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias