• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM resgata seis pessoas que se afogavam na praia central de BC

Essa havia sido a primeira vez que os turistas tiveram contato com o mar

afogamento
Divulgação

A Polícia Militar resgatou seis pessoas que estavam se afogando na praia de Balneário Camboriú, na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h30min, na altura da Rua 1301.

A ocorrência foi repassada à rede de rádio comunicação das guarnições, fazendo com que várias viaturas se deslocassem até o local, inclusive os policiais militares que estavam fazendo patrulhamento na orla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente o Tenente Mariath, Soldado Bizzani, Soldado Lins e o aluno Soldado Corrêa entraram no mar, mas com dificuldade de localizar as vítimas devido à escuridão.

Os bombeiros também logo chegaram junto com alguns populares que também entraram no mar na tentativa de resgatar as vítimas.

Depois de aproximadamente 15 minutos, a primeira vítima, uma adolescente de 16 anos foi trazida em segurança até a praia.

Em seguida os policiais e bombeiros retiraram mais três pessoas que estavam se afogando. As mesmas receberam atendimento e não esperaram para registrar o B.O.

As outras duas vítimas, um homem de 20 anos e outro de 21 anos, também foram retirados do mar com vida.

Todos receberam atendimento do Samu e bombeiros e passam bem.

O pai da adolescente informou que são turistas moradores de Patrocínio, Minas Gerais, e que a primeira vez que tiveram contato com o mar foi na data de ontem.

Click CamboriúPolíciaPM resgata seis pessoas que se afogavam na praia central de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias