Divulgação

Um homem ameaçou a se jogar da passarela da Avenida Osvaldo Reis, em frente ao ginásio Ivo Silveira, em Itajaí. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 15h30.

O homem, que vestia apenas bermuda e chinelo, ficou posicionado do lado de fora da grade, causando pavor em que passava pelo local. O trânsito da avenida chegou a ser interrompido no sentido BC/Itajaí por quase uma hora, enquanto o tráfego da pista do sentido contrário desviava por trás do ginásio.

Duas guarnições de moto da Polícia Militar deslocaram ao local e subiram na passarela para  conversar com o homem, com a ajuda de uma amiga de infância do indivíduo que já tentava convencê-lo a não pular.

Após ser acalmado, ele foi retirado da passarela pelos policiais. Os bombeiros também foram acionados, bem como a Codetran. Somente após a retirada do homem, por volta das 16h15, que o trânsito fluiu.

Crack e depressão

O homem contou aos policiais e bombeiros que é usuário de crack, sofre de depressão e havia se metido em uma confusão onde acabou apanhando. Para pôr fim no sofrimento, havia decidido tirar a própria vida.

A assistência Social foi então chamada para encaminhar o morador do bairro Nossa Senhora das Graças para tratamento.

Homem ameaça a se jogar da passarela na Avenida Osvaldo ReisLEIA: http://bit.ly/2igVEnR

Posted by Camboriu.Net on Monday, December 4, 2017

 

VALORIZE A VIDA

Se você estiver precisando conversar, e não tem com quem, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.