• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rapaz foi morto após marcar encontro com ‘fake’ pelo WhatsApp

Um dos envolvidos na emboscada foi preso pela Polícia Civil

Halisson Ferrari
Halisson Ferrari, 23 anos, foi vítima de uma emboscada (Arquivo Pessoal)

Nesta semana, a Polícia Civil, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Camboriú, elucidou homicídio que vitimou Halisson Ferrari (23), no dia 31 de julho deste ano, na Rua Flamboyant, Bairro Monte Alegre, e prendeu preventivamente um dos envolvidos.

No dia do crime, por volta das 18h50min, a vítima teria marcado um encontro com uma garota que não conhecia pessoalmente, através do aplicativo WhatsApp. Ao chegar no local, foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam dois tiros, o levando a óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No decorrer das investigações, a Polícia Civil apurou que, na verdade, tal garota do encontro não existia, sendo que se tratou de uma emboscada articulada por M.W.C. e mais dois envolvidos, motivada por razões passionais e também por ameaças recíprocas oriundas de facções criminosas rivais.

A Delegada de Polícia responsável pelo caso indiciou os suspeitos pela prática do crime de homicídio qualificado por emboscada (artigo 121, § 2º, inciso IV Código Penal Brasileiro) e representou pela prisão preventiva destes, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em suas residências.

Tais pedidos de busca e de prisão de M.W.C. foram deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos no início da manhã desta quinta-feira (16) pela Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, com apoio das equipes da Divisão de Investigação Criminal e do Setor de Investigação e Capturas de Balneário Camboriú. Na oportunidade, M.W.C. foi preso preventivamente pelo homicídio de Halisson e também foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Navegantes/SC, referente ao seu envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos cartorários, M.W.C. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

NOTÍCIA RELACIONADA: Rapaz com tornozeleira eletrônica é assassinado no Monte Alegre

Click CamboriúPolíciaRapaz foi morto após marcar encontro com 'fake' pelo WhatsApp
PUBLICIDADE

Últimas notícias