• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista embriagado é preso após colidir em poste na Avenida Atlântica

Ele ainda possuía mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia

colisao em poste
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante que também estava com mandado de prisão ativo, na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h55min na Av. Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito apenas com danos materiais, onde o veículo colidiu com um poste de iluminação e que segundo o agente de trânsito que estava no local, o condutor apresentava sinais de embriaguez e possuía Mandado de Prisão ativo em seu nome.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, foi oferecido o teste do bafômetro para o condutor, que confirmou o estado de embriaguez. E em consulta ao sistema constatou-se o Mandado de Prisão por inadimplemento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, V.S.C., 30 anos, que já possui 25 boletins de ocorrência, entre eles por dano, vias de fato, lesão corporal de menor, posse e tráfico de drogas, uso de documento falso, constrangimento ilegal, violência doméstica e falsidade ideológica, foi preso em flagrante e o veículo removido ao pátio.

Click CamboriúPolíciaMotorista embriagado é preso após colidir em poste na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias