A Cachoeira Seca.

Neste domingo, 12, por volta das 18h, o corpo de um jovem foi encontrado em uma cachoeira na Estrada Geral dos macacos, em Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada e no local conversou com o tio da vítima, que foi avisado sobre a tragédia e foi até o local para reconhecer o corpo.

O homem relatou que o sobrinho saiu para caminhar e conhecer o local, conhecido como cachoeira seca, e que após duas horas aproximadamente, o salva vidas avistou o corpo boiando.

A princípio, pela posição em que o corpo foi encontrado, trata-se de um acidente. A vítima teria sofrido uma queda de uma altura aproximada entre 10 e 15 metros. Segundo informações apuradas pela reportagem, essa queda teria ocorrido em área restrita, fora da área de acesso público. Somente após o laudo da perícia será possível desvendar as circunstâncias que levaram a morte do jovem.

A vítima tinha 22 anos e era natural de Xanxerê, oeste catarinense. A identidade do jovem não foi divulgada. Compareceram no local o corpo de Bombeiros, IGP e Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.