• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem furta motocicleta e colide em viatura

Policiais militares visualizaram o homem sem capacete, em alta velocidade, e iniciaram a perseguição

Na tarde de sábado (4), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de furto na rua José Pereira Liberato, bairro São Judas, em Itajaí. Os policiais militares visualizaram um homem conduzindo a motocicleta Honda CG 125 sem capacete e em alta velocidade. Ele desobedeceu à ordem de parada proferida pela guarnição, sendo assim, iniciado o acompanhamento.

Em várias ruas o homem conduziu a motocicleta pela contramão, colocando em risco diversas pessoas. Ao sair da rua Heitor Liberato e ao entrar na rua José Pereira Liberato, o indivíduo não conseguiu realizar a curva e colidiu com o veículo Gol que estava parado. Com o impacto a motocicleta caiu sobre a lateral esquerda do capô da viatura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a colisão, o sujeito se evadiu e adentrou a Central de Plantão Policial, sendo abordado pela guarnição dentro do estacionamento, tentando pular o muro e resistindo a prisão. Devido à colisão, o homem teve lesões no tornozelo esquerdo, sendo encaminhado pelo corpo de bombeiros até o Centro Integrado de Saúde, CIS, no bairro São Vicente, e posteriormente até a delegacia de Polícia.

Após o choque dos veículos, o homem deixou cair uma tesoura, que segundo o mesmo, foi utilizada para furtar a motocicleta. A central de emergência entrou em contato com o proprietário do veículo furtado, que foi até a CPP e relatou que estacionou sua motocicleta na rua Marcos Konder, ao retornar no local não a encontrou e foi informado por um popular que um masculino havia furtado.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto, desobediência e resistência, o agente foi encaminhado ao órgão competente.

Click CamboriúPolíciaHomem furta motocicleta e colide em viatura
PUBLICIDADE

Últimas notícias