• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente envolvido em assalto praticado em Itajaí é apreendido

Adolescente, junto com comparsa, assaltou loja e subtraiu diversos aparelhos eletrônicos

Preso algemado
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Itajaí/SC, e apreendeu o adolescente infrator L.B.S.J. (17).

No dia 06 de agosto de 2016, juntamente com seu comparsa, o adolescente que contava com 16 anos, munido de arma de fogo anunciou assalto e rendeu um funcionário da Loja Berlanda, localizada na Rua Estéfano José Vanolli, no Bairro São Vicente, em Itajaí, e subtraiu diversos aparelhos eletrônicos. Ao ir embora, os autores trancaram a vítima em um compartimento e fugiram no veículo dela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a fuga, foram surpreendidos por Policiais Militares, até que perderam o controle do veículo e colidiram no muro de uma Escola Pública.

Após procedimentos cartorários, o adolescente que possui outra passagem policial por roubo, foi apresentado ao Juízo da Infância e Juventude da Comarca de Itajaí/SC para as devidas providências.

Click CamboriúPolíciaAdolescente envolvido em assalto praticado em Itajaí é apreendido
PUBLICIDADE

Últimas notícias