• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança nega ter se identificado como policial e autorizado abertura de casa noturna

Após ser conduzido à delegacia, foi liberado logo que chegou, sem responder por crime algum

simulacro de falso policial
Objetos apreendidos com o segurança.

Um dos seguranças da casa noturna Paradise Danceteria, fechada no último sábado (14) pela Polícia Militar por falta de alvará, negou ao Click Camboriú ter se passado por policial P2 e autorizado a abertura do local.

G.F.M. disse à reportagem que já trabalhou como agente prisional e que trabalha como segurança há bastante tempo. No momento em que foi abordado pela PM estava fazendo o serviço de segurança junto a outro policial militar, e afirmou com veemência que não liberou  alvará algum, e sequer se identificou como policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele alega ser amigo de muitos policiais, e que teria sido abordado por um sargento, junto a seu colega que é policial, por motivos pessoais.

Após ser conduzido à delegacia, foi liberado logo que chegou, sem responder por crime algum, pois o delegado entendeu que spray de pimenta e arma de ar comprimido não se adequam a qualquer tipo penal, uma vez que o estatuto do desarmamento restringe apenas o porte de arma de fogo.

A danceteria também negou a falta de alvará, apresentando os alvarás de licença, sanitário, da Polícia Civil e o atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros, todos em dia.

NOTÍCIA RELACIONADA: Falso policial que autorizou abertura de casa noturna sem alvará é preso com simulacro

Click CamboriúPolíciaSegurança nega ter se identificado como policial e autorizado abertura de casa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias