Divulgação

A Força Tarefa de Balneário Camboriú, composta pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas nesta terça-feira (10). Foi encontrado com a dupla 56 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, além de rádios comunicadores e uma munição de calibre .38.

Segundo o Delegado Responsável pelo caso, Dr. John Vieira, os agentes estavam investigando crimes de roubo na cidade quando, durante as atividades de levantamento de dados e provas, encontraram os suspeitos na posse da substância entorpecente. Vieira também afirma que os rádios comunicadores eram “utilizados para a prática da traficância”.

Além das pedras de crack, dos rádios e da munição, os presos também estavam em posse de várias notas “miúdas”, característica comum no tráfico. Os conduzidos pela equipe da Força Tarefa foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Oito prisões em seis dias

Com estas prisões, nos últimos seis dias, a Força Tarefa de Balneário Camboriú prendeu oito pessoas e indiciou mais duas, por delitos que vão de crime ambiental a roubo majorado e tráfico de drogas. Isso mostra como a interação entre as forças de segurança é importante para reduzir o tempo de ação e ajudar a amenizar a criminalidade.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.