• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Falso policial que autorizou abertura de casa noturna sem alvará é preso com simulacro

Homem se passava por agente de segurança pública, dizendo ser ora policial, ora vigilante

simulacro de falso policial
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú recebeu denúncias de que um homem se fazia passar por agente de segurança pública, dizendo ser ora policial, ora vigilante. Em uma dessas denúncias, havia a informação que ele havia sido visto lavando seu carro na frente de casa, sem camisa e com um revólver cromado na cintura. A guarnição já havia tomado conhecimento também que em uma situação o conduzido fez uso do gás incapacitante em um civil envolvido em uma ocorrência de acidente de trânsito.

Na sexta-feira (13), chegou a denúncia de que o homem iria trabalhar de segurança em uma casa noturna e estaria com um revólver. Diante de tantas informações e denúncias, a guarnição deslocou até a Paradise Danceteria, na Estrada Geral do Rio do Meio, para averiguar o teor da denúncia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No estacionamento do local foi localizado o indivíduo em frente a sua caminhonete e se procedeu a revista, onde foi localizado em seu bolso um espargidor de gás incapacitante e uma carteira semelhante a couro com distintivo de Agente de Segurança.

Ao ser indagado sobre os fatos da denúncia, ele informou que possuía dentro do seu veículo uma réplica de revólver. Busca foi realizada e o objeto encontrado.

A guarnição do sargento externo contou com apoio da viatura do monte alegre e do PPT na fiscalização também da casa noturna onde se constatou não possuir alvará de funcionamento. A responsável pelo local informou que o conduzido havia se apresentado como policial P2, e como tal solicitou os documentos de Alvarás para verificação e autorizou a abertura do local, inclusive iria se fazer presente como segurança.

O conduzido foi apresentado na delegacia para os procedimentos legais e a casa noturna encerrou seu funcionamento por falta de Alvará.

LEIA TAMBÉM: Segurança nega ter se identificado como policial e autorizado abertura de casa noturna

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaFalso policial que autorizou abertura de casa noturna sem alvará é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias