• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais do 1º BPM identificam assaltantes e cumprem mandados de prisão

Eles foram presos com o mesmo boné e os mesmos óculos utilizados no roubo

DANILO E SERGIO
Divulgação

O 1º BPM, através de sua força tarefa criada para combater crimes contra o patrimônio, logrou êxito na identificação da autoria do roubo ocorrido em uma empresa na data de 31/07/2017, onde foram subtraídos vários objetos como celulares, relógio, tablet e certa quantia em dinheiro.

As imagens do crime, registradas pelas câmeras de segurança da empresa, foram amplamente divulgadas pela mídia, redes sociais e grupos de whatsapp, situação que exigiu uma pronta resposta do 1º BPM na prisão dos criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições buscaram as vítimas e mediante confecção de Termo de Reconhecimento chegou-se até Danilo Rodrigo da Silva e Sergio Alexandre da Silva, autores do crime.

Os termos de reconhecimento foram encaminhados ao Ministério Público através de Relatório Técnico Operacional no qual se sugeriu a solicitação da expedição de Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão.

Os mandados foram expedidos no dia 17, e nesta segunda-feira (22), as guarnições lograram êxito no cumprimento, apreendendo junto com os autores 1 arma de fogo, 1 réplica de arma de fogo, a moto que foi utilizada no crime (placa adulterada com fita isolante) e dois celulares. Na ocasião os autores foram apreendidos com o mesmo boné e os mesmos óculos utilizados no roubo.

Click CamboriúPolíciaPoliciais do 1º BPM identificam assaltantes e cumprem mandados de prisão
PUBLICIDADE

Últimas notícias