• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação realizada pela Polícia Civil e Militar culmina na prisão de narcotraficante em Camboriú

Com ele foi localizado um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas, e também um Rádio Comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar

PRISÃO DE NARCOTRAFICANTE
Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, em conjunto com a Agência de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú e com a 1ª Cia da Polícia Militar de Camboriú, cumpriu ordem judicial e prendeu preventivamente Robenson Eduardo de Oliveira Souza (24), vulgo “Roba-Ganso”, bem como cumpriu mandado busca e apreensão em sua residência.

As investigações iniciaram na Agência de Inteligência do 12° BPM com informações de que Robenson estaria movimentando grande quantidade de drogas na região, sendo que no dia 1° de junho deste ano, Policiais Militares integrantes do PPT prenderam seu “funcionário” L.H.P.R. com uma grande quantidade de entorpecentes e fecharam uma espécie de “mini laboratório para refino de drogas” em uma casa alugada a seu mando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em virtude da atribuição para as investigações, o Poder Judiciário declinou a competência para a Polícia Civil de Camboriú, onde os agentes integrantes do SIC continuaram a investigar o suspeito, e em decorrência das informações levantadas, a Autoridade Policial indiciou e representou pela prisão preventiva do mesmo, e também pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência, o que foi deferido pela Vara Criminal da Comarca.

Na tarde desta quarta-feira (9), foi realizada operação conjunta entre as instituições visando dar cumprimento aos mandados. O suspeito foi abordado deitado no sofá da sala de sua residência, na Rua Rio Camucuã, e não resistiu a prisão.

Durante as buscas, fora localizado um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas, e também um Rádio Comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar, bem como foi apreendido diversas joias de ouro, relógios e quatro telefones celulares.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Robenson por Posse irregular de arma de fogo e Violação de telecomunicações, sendo conduzido até a Unidade da Polícia Civil, e após procedimentos cartorários, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Click CamboriúPolíciaOperação realizada pela Polícia Civil e Militar culmina na prisão de narcotraficante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias