• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão furta casa e tenta se passar por morador, em Itajaí

Ele disse para os policias que morava no local e que estava apenas jogando o lixo pra rua

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 1h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na rua Pedro Cristina de Miranda, bairro São Vicente. Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento, onde um homem estaria dentro da residência após ter pulado o portão e arrombado a porta, conforme o relato de um vizinho.

Chegando ao local, a guarnição avistou uma bicicleta parada em frente à residência, momento em que B.C.L., de 34 anos, apareceu no portão se identificando como morador da casa e que estava apenas “jogando o lixo pra rua”.  Antes disso, os vizinhos informaram que a casa estava vazia, o morador seria um idoso com Alzheimer e teria sido levado pela família.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Constatado o ilícito, os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu com ameaças, mas foi contido. A guarnição verificou que a residência estava com a porta de entrada arrombada e a casa toda bagunçada, além disso, foi encontrada uma televisão de 32 polegadas em cima do sofá, enrolada em um cobertor. Os vizinhos reconheceram o agente e informaram ainda que ele já teria tentando furtar a residência uma outra vez.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por desobediência e tentativa de furto. B.C.L., foi encaminhado a Plantão Policial para os devidos procedimentos. O homem já possui sete passagens pela polícia, pelos crimes de extorsão contra mulher, ameaça, violência doméstica, lesão corporal dolosa mulher (Violência doméstica), lesão corporal dolosa homem e tentativa de furto.

Click CamboriúPolíciaLadrão furta casa e tenta se passar por morador, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias