Na noite de terça-feira (6), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de roubo na Avenida Ver. Abrahão João Francisco, no Centro de Itajaí. Segundo informações, se tratava de um roubo de aparelho celular realizado por dois assaltantes.

Os policiais militares foram em busca da dupla que foi abordada próxima a uma concessionária. Durante a busca pessoal, foi localizado um telefone celular iPhone 6S dentro da cueca de J.V.A.C., de 16 anos.

Em contato com vítima, já na delegacia de polícia, ela informou que estava de bicicleta pela avenida Abraão João Francisco, quando perto de uma concessionária, dois homens a abordaram.

O primeiro, posteriormente identificado como É.B.G., de 20 anos, fez menção de estar armado colocando a mão na cintura e solicitando que a vítima entregasse seu celular. O segundo, posteriormente identificado como J.V.A.C., de 16 anos, menor de idade, mandou a vítima entregar o dinheiro, porém ela disse que não tinha nada e os dois evadiram-se sentido à BR.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e o menor foi apreendido.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

COMPARTILHAR