• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla assalta dois mercados e é localizada bebendo uísque roubado, em Itajaí

Um dos assaltos ocorreu no bairro Santa Regina e o outro no Cordeiros

roubo mercados
Divugação

Na última terça-feira (25), por volta das 19h45min, a Polícia Militar recebeu informações de um assalto ocorrido em um mercado na rua rua Abílio Corrêa de Mello, bairro Cordeiros, em Itajaí. No local, foi verificado o monitoramento e coletado as informações quanto às características dos bandidos, sendo constatado que se tratavam dos mesmos que haviam roubado outro mercado duas horas antes no bairro Santa Regina.

Munidos de informações, a nova guarnição policial de combate a roubos e furtos que integra a Operação Aliquam (exclusiva no atendimento a roubos e furtos), já com a informação do local onde um dos assaltantes residia, deslocaram em diligências, localizando os marginais na rua Abílio Correia de Melo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dupla estava em frente a uma casa e consumia uísque. O produto ainda possuía a etiqueta de preço do mercado roubado. Ao serem questionados, ambos assumiram a autoria do crime nos dois estabelecimentos.

Durante buscas à residência de E.C.S.J., foi localizado um energético e duas cervejas, além da quantia de R$367,00 em espécie. Na sequência, a guarnição deslocou até a casa de E.F.G. dos S., na rua Valério Zaguini, onde haveriam mais bebidas provenientes dos roubos. No local, a guarnição localizou dois uísques , além de uma porção de crack e dois rádios comunicadores.

Além disso, E.C.S.J. assumiu também dois outros roubos, que ocorreram há cerca de três meses em uma farmácia da rua Brusque e no Horti Fruti na rua Pedro José João. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e a dupla foi encaminhada a Central Plantão Policial para os devidos procedimentos.

E.C.S. J., de 22 anos, já possuía cerca de seis passagens pela polícia, entre elas se destacam os crimes de roubo em comércio, perturbação, ameaça contra homem, dano e posse de drogas. Já E.F.G. dos S., de de 40 anos, possuía três passagens, duas por ameaça.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla assalta dois mercados e é localizada bebendo uísque roubado, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias