• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Disputa de território gera confronto no bairro Espinheiros, em Itajaí

Dupla foi presa com duas armas de fogo com o objetivo de matar rival

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 19h52min, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Espinheiros, em Itajaí. Segundo informações, dois homens estariam em posse de arma de fogo na rua Arquiteto Augusto Trojan.

No local, os policiais militares visualizaram dois homens escondidos atrás de um veículo. A guarnição verbalizou cautelosamente com os suspeitos e em seguida, realizou a abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante buscas pelo local, foram localizados um revólver Calibre 22, um revólver Calibre 38, com numeração suprimida, 12 munições de calibre 38 sendo, duas deflagradas e 38 munições de Calibre 22 sendo quatro deflagradas.

Após, a dupla foi questionada sobre as armas encontradas, eles informaram que há algum tempo sofrem ameaças de M.M.A. dos S. e que o mesmo já havia efetuados disparos de arma de fogo contra eles. Por este motivo, os suspeitos estariam tentando matar o referido.

J.H.G.J., 24 anos, assumiu a posse do revólver calibre 22 e M.R.B., de 19 anos, assumiu a posse do revólver calibre 38.

As partes estão entrando em confronto há diversos dias devido à disputa de território. M.M.A. dos S. havia sido detido no dia anterior com outro jovem em posse de uma arma de fogo, planejando matar o rival.

Click CamboriúPolíciaDisputa de território gera confronto no bairro Espinheiros, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias