• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar recupera objetos furtados e prende quatro envolvidos em Camboriú

Além dos produtos do furto, os autores possuíam uma arma de fogo e um rádio comunicador

objetos furtados recuperados
Divulgação

Na tarde de sábado (20), às 16h16, uma guarnição da Polícia Militar em rondas na Rua Manoel Inácio Linhares, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, identificou um veículo Peugeot 307 SW, que estava envolvido em um furto que ocorreu na cidade de Navegantes.

O carro estava estacionado em frente a uma residência já conhecida pelas guarnições. Ao se aproximar foi possível identificar um homem suspeito que, ao ver a viatura, fugiu. Ele foi acompanhado por um militar, mas não foi capturado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No interior da casa duas mulheres foram abordadas, identificadas como sendo uma delas esposa e outra madrasta do fugitivo.

Os policiais militares tinham conhecimento de que todos estariam envolvidos em uma ocorrência anterior de furto, portanto, realizada busca pela residência, foi possível encontrar uma Honda Biz e diversos objetos produtos do furto. No quarto de um dos indivíduos foi localizado uma arma de fogo com quarto munições intactas, além de um rádio comunicador.

Durante o procedimento de buscas que estavam sendo realizados, chegou à residência mais dois homens, filhos de uma das autoras, ambos também envolvidos com o crime. Eles possuem passagens criminais por furto, posse ilegal de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica, tráfico de drogas, crimes de trânsito e corrupção de menores.

Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e apreendidos os materiais para análise.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar recupera objetos furtados e prende quatro envolvidos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias