• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil identifica autores de tentativa de homicídio e prende preventivamente um deles

Crime aconteceu no bairro Monte Alegre, em Camboriú, no dia 8 de maio

Leandro Marques Padilha
Leandro Marques Padilha encontra-se foragido.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Camboriú, elucidou uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 08 de maio na Rua Monte Marins, no Bairro Monte Alegre, e prendeu preventivamente um dos autores.

No dia do crime, por volta das 10h30min os suspeitos realizaram diversos disparos contra o caminhão que a vítima estava conduzindo, devido uma desavença que teria ocorrido entre as partes, porém, nenhum dos disparos o atingiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as investigações realizadas, foram identificados L.P.S. (22) e Leandro Marques Padilha (22) como sendo os autores dos disparos, então, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de ambos, bem como pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão em suas respectivas residências.

No início da manhã de quarta-feira (24), a equipe da Polícia Civil de Camboriú, com apoio do PPT de Camboriú e do K9 de Balneário Camboriú, realizou operação visando dar cumprimento aos mandados judiciais expedidos.

Os suspeitos não estavam nas residências, e nada de ilícito fora encontrado. Após polícia fechar o cerco, L.P.S. se apresentou na Delegacia acompanhado de um advogado, e após procedimentos cartorários, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição do Juízo Criminal.

Leandro encontra-se foragido, diligências estão sendo realizadas objetivando sua captura.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil identifica autores de tentativa de homicídio e prende preventivamente um...
PUBLICIDADE

Últimas notícias