• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após furtar casa no Cedro, em Camboriú

O ladrão entrou em uma casa e subtraiu diversos objetos

furto e drogas
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (17), por volta das 14h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua Osvaldo Minella, no Bairro Cedro, em Camboriú.

O ladrão entrou em uma casa e subtraiu diversos objetos. Em seguida, fugiu em alta velocidade sentido ao Centro da cidade em um veículo Corsa de cor vinho. No Bairro Monte Alegre foi possível localizar um carro com as mesmas características.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada a abordagem, em revista pessoal no suspeito e revista veicular, foram encontrados em seu bolso duas porções de maconha e no banco do passageiro alguns produtos do furto, inclusive as ferramentas que possivelmente foram utilizadas para arrombar a janela.

No interior do imóvel do indivíduo, foram encontrados aproximadamente 16 gramas de maconha e uma bicicleta de origem duvidosa. Quando indagado sobre a procedência dos produtos e dos objetos, o sujeito não soube informar.

O elemento recebeu voz de prisão. Ele já possui passagens criminais por receptação, furto, posse de drogas, tráfico de drogas, violência doméstica, perturbação do sossego alheio, ameaça, lesão corporal e dano.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após furtar casa no Cedro, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias