• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após assaltar loja e roubar celulares no São Vicente, em Itajaí

Ao analisar as imagens do assalto, os policiais militares reconheceram um dos assaltantes, sabendo o seu endereço

Na tarde de sexta-feira (26), por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de assalto em uma loja na Rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí, onde os assaltantes levaram alguns aparelhos de celular.

Uma das funcionárias conseguiu rastrear os celulares e ao analisar as imagens do assalto, os policiais militares reconheceram um dos assaltantes, sabendo o seu endereço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar na Rua das Azaléias, no bairro Cidade Nova, a guarnição abordou B.R.G. e J.P.J., ambos de 19 anos, encontrando com eles dois celulares, posteriormente reconhecidos com produtos do roubo.

Ainda em revista pessoal em B.R.G., foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 de cano longo com duas munições intactas e numeração raspada.

Ao efetuar busca na residência de J.P.J. foi encontrado mais um revólver calibre 38, que assumiu ser seu.

Frente às provas, ambos assumiram a autoria e disseram que venderam parte dos celulares para desconhecido. Diante dos fatos, B.R.G. e J.P.J. foram presos e os objetos recuperados e as armas foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após assaltar loja e roubar celulares no São Vicente,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias