• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes roubam carro em Palhoça e são apreendidos em Balneário Camboriú

Eles foram abordados no Bairro dos Municípios

roubo palhoça
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por roubo na noite desta segunda-feira (22), por volta das 23h10min no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas pela Rua Angelina, avistou um veículo GM/Classic Life em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, no interior encontravam-se dois adolescentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Questionados sobre o proprietário do veículo, ambos se negaram a falar. Em consulta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo na mesma noite, na cidade de Palhoça.

Em busca pessoal foi encontrado com um dos adolescentes, um relógio e R$ 114 em espécie, e com o outro, R$ 100 em espécie.

No interior do veículo foi encontrado um simulacro de pistola, uma toca balaclava preta, vários cartões de crédito e documentos e três celulares. Questionados sobre a procedência do veículo e objetos, ambos confessaram serem autores do roubo.

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos (que já possui 13 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por receptação, posse e tráfico de drogas, dirigir sem habilitação, formação de quadrilha ou bando e roubo em comércio) e o adolescente de 16 anos (que já possui cinco boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por roubo em comércio e dirigir sem habilitação) foram apreendidos em flagrante. Os objetos foram apreendidos e o carro foi encaminhado para procedimentos, afim de ser devolvido a seu proprietário.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes roubam carro em Palhoça e são apreendidos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias