Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 17h30min, no Centro de Balneário Camboriú.

A PM recebeu denúncia de tráfico de drogas na Avenida Central e ao realizar monitoramento foi constatada movimentação suspeita e intensa no local. Após observação, foi levantada informações sobre quem realizava o tráfico, residia e adentrava no local.

Ao realizar a abordagem de um usuário foi encontrada pequena quantidade de crack para uso. Diante disso, foi adentrado ao apartamento e no interior foram flagrados Rodrigo de Oliveira França e um adolescente.

Em buscas foram localizados 948 gramas de crack, 47 gramas de cocaína, uma balança e utensílios que caracterizavam a comercialização das drogas. Também foi encontrado o valor de R$ 120,00 em espécie, 12 dólares, e um simulacro de arma de fogo.

A quantidade de crack apreendida é suficiente para fazer aproximadamente 5 mil pequenas pedras, o que renderia R$ 50 mil reais.

Diante dos fatos, Rodrigo de Oliveira França, 30 anos, que havia sido preso pela PM na última segunda-feira (17), também por tráfico de drogas, e já possui 28 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por tentativa de furto, dano, tentativa de homicídio, desobediência, posse e tráfico de drogas e receptação, foi preso em flagrante, e o adolescente de 15 anos, apreendido em flagrante.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

COMPARTILHAR