• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é detido após arrombar comércio na Praia dos Amores durante a madrugada

Após quebrar o vidro lateral do estabelecimento, o homem cortou as mãos e sujou o local de sangue

ladrão algemado
PM / Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por furto na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas pela Av. Carlos Dummond Andrade avistou um homem correndo pela via, ao mesmo tempo em que o alarme de um estabelecimento comercial estava disparando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao avistar a viatura, o homem começou a andar mais rápido e a todo momento olhava pra trás. Ao realizar a abordagem do mesmo, a PM constatou que ele portava uma bolsa vazia e estava com as mãos sangrando.

No estabelecimento foi constatado que o vidro lateral estava quebrado e haviam várias marcas de sangue no deck, caixa registradora e paredes.

O dono do local foi chamado e forneceu as imagens das câmeras de segurança, sendo confirmada a tentativa de furto, porém nada foi subtraído pois não havia dinheiro nos caixas.

Diante dos fatos, Ailton Octavio Emilio Filho, 36 anos, que já possui 21 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por tentativa de furto, furto em veículo, fuga de pessoa presa, furto de motocicleta, falsa identidade, violação de domicílio, dano e posse de drogas, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaLadrão é detido após arrombar comércio na Praia dos Amores durante a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias