• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante morre após entrar em confronto com a Polícia Militar em Itapema

Assaltantes haviam roubado dinheiro, perfume e camisinhas em uma farmácia

uno
Divulgação / PM

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h, a Polícia Militar entrou em confronto com assaltante após roubo em uma farmácia.

A guarnição foi informada pela viatura da barreira que dois indivíduos em um Fiat Uno de cor escura haviam acabado de cometer um roubo a mão armada em farmácia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma guarnição em deslocamento pela Terceira Avenida visualizou o carro dos criminosos deslocando no sentido contrário à via.

Ao efetuar manobra de retorno, o veículo passou a se evadir pela rua 256 em direção a marginal da BR 101. No final da rua, os dois sujeitos desceram do automóvel e passaram a se evadir a pé pela rua 254.

O que estava dirigindo o carro correu com a arma em punho, e quando percebeu que não iria mais conseguir, fez um movimento de giro e desferiu um tiro contra a guarnição, sendo então necessário o revide da injusta agressão contra os policiais. A Polícia não informou quantos tiros foram disparados, mas “alguns”, até que a ameaça fosse cessada. A arma do criminoso, um revólver calibre 38 prateado, precisou ser afastada do local, visto que o mesmo ainda se encontrava com sinais vitais.

O outro meliante, menor de idade, correu por um terreno baldio onde foi apreendido, após se jogar ao chão.

Foi solicitado imediatamente o resgate para o autor baleado e isolado o local e acionada a perícia. Parte do dinheiro do roubo foi encontrado no bolso do baleado e outra parte e objetos, como perfume, camisinhas, dentro do veículo. Diante dos fatos, o veículo foi removido e o menor apreendido encaminhado à delegacia.

Durante confecção do boletim de ocorrência, foi repassado que o bandido baleado foi a óbito no Hospital Santo Antônio. Ele foi identificado como Valter Luiz de Lima, de 27 anos, foragido do Paraná, com passagens por roubo e com Mandado de Prisão Ativo.

Click CamboriúPolíciaAssaltante morre após entrar em confronto com a Polícia Militar em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias