• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após roubo a posto de combustível em Itajaí

Os mesmos marginais haviam sido presos pelo mesmo crime no mês passado

Na tarde da última sexta-feira, 17, por volta das 16h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível na Rua Indaial, bairro São João, em Itajaí, onde um policial militar de folga flagrou a ação dos bandidos e realizou o acompanhamento, repassando as informações para a Central de Emergências.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (P.P.T.) realizou a abordagem da motocicleta Honda/CG 150 Fan, na Rua José Pereira Liberato, identificando o condutor como L.F. dos S.S., de 24 anos, e o carona como D.F. da S., de 20 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi localizado em posse de L. uma carteira de couro preta contendo documentos, e em posse de D. foi localizado um simulacro de pistola de cor preta, em sua cintura, assim como no interior de uma mochila foi localizado um aparelho de telefone celular marca Samsung de cor preta e a importância de R$ 596,00.

Ao serem indagados, a dupla confessou a autoria do roubo e que o dinheiro seria produto do crime. Os policiais verificaram a motocicleta e constataram que a placa estava com fita isolante de cor preta, adulterando os caracteres.

No dia 3 de Fevereiro de 2017 os mesmos criminosos haviam sido presos por assaltar um posto de combustível também no bairro São João, onde utilizaram o mesmo “modus operandi” na ação.

Diante dos fatos, a dupla foi presa pelo crime de roubo e conduzidos para a Central de Plantão Policial (C.P.P.), para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos após roubo a posto de combustível em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias