• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após furtar moto no hospital

Polícia recuperou a moto antes da vítima descobrir que havia sido furtada

Na madrugada de sábado (18), por volta das 3h20min, uma guarnição PM em rondas pela Rua Pedro José João, bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí, visualizou um homem transitando em uma motoneta Honda Biz, que empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Sem êxito na fuga, o suspeito foi abordado e identificado como W.S. de O., de 16 anos, e constatado que a moto estava ligada através de ligação direta, ou seja, sem chave.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Questionado, o adolescente alegou ter pegado a motoneta emprestada. Foi realizado consulta da placa e a mesma não estava com registro de furto/roubo.

Diante da atitude suspeita, uma viatura PM deslocou até o endereço cadastrado, no bairro Cidade Nova, e logrou êxito em localizar a proprietária, identificada como P. E. dos S., de 26 anos.

A proprietária da moto relatou que havia emprestado a motocicleta para seu irmão, que encontrava-se na maternidade do hospital Marieta Konder Bornhousen e não sabia do furto até o momento.

Após as diligências o adolescente assumiu que furtou a motoneta em frente ao hospital e que iria trocar por drogas no bairro Nossa Senhora das Graças.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido pelo crime de furto e conduzido para a Central de Plantão Policial (C.P.P) para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após furtar moto no hospital
PUBLICIDADE

Últimas notícias