• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três roubos são frustrados na sexta-feira, 13, no centro de Itajaí

Em uma das ocorrências a vítima agarrou o ladrão pelo braço; Em outra o ladrão foi barrado com um soco no rosto

Na tarde da última sexta-feira, 13, três roubos foram frustrados no centro de Itajaí. As ocorrências aconteceram na Rua Brusque, na Sete de Setembro e na Avenida Marcos Konder.

Saidinha de banco

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 15h05min, uma tentativa de roubo na Rua Brusque mobilizou a PM. No local a guarnição conversou com o jovem E.L.d.O., 22 anos, que relatou que efetuou um saque em uma agência bancária, e ao sair percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos. O jovem contou ainda que tentou acelerar os passos, mas os sujeitos mostraram uma arma e pediram o dinheiro. Após o assalto, a vítima conseguiu entrar em um estabelecimento próximo e ligar para o 190.

A guarnição deslocou em rondas e encontrou duas quadras próximo do local os dois jovens descritos, um dos adolescentes dispensou uma arma de brinquedo (simulacro), em um terreno, sendo recuperada pela guarnição. C.R.A.J., 16 anos e T.K.F.C., 18 anos, e a arma de brinquedo foram reconhecidos pela vítima.

Vítima agarra ladrão

Duas horas depois, por volta das 17h05min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de Roubo, na Rua Sete de Setembro. No local a guarnição PM, conversou com a senhora I.R.P.D., 36 anos, que relatou ter sido vítima de roubo por dois indivíduos. O assaltante, identificado como M.A.B., 21 anos, a abordou e com palavras “perdeu, perdeu” subtraiu o celular da vitima, se evadindo logo em seguida com o adolescente L.M.T., 14 anos, que passou de bicicleta.

No momento da fuga a vítima agarrou no braço do jovem que a assaltou e o imobilizou. O adolescente se evadiu sendo detido por populares mais a frente. Quando a guarnição chegou M.A.B. estava na viatura do Codetran e L.M.T. estava imobilizado por um Policial Federal.

Ladrão é detido com um soco no rosto

Já ao anoitecer, por volta das 19h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Marcos Konder. No local a guarnição PM, conversou com a vítima S.K.B.N., 17 anos, que relatou ter sido vítima de roubo. Ela contou que um homem roubou seu celular e saiu correndo, mas esbarrou em um rapaz que conseguiu detê-lo com um soco no rosto. A guarnição conduziu o ladrão identificado como A.J.S.d.S., 28 anos, até o P.A. do Bairro São Vicente para atendimento e preferiu voz de prisão ao mesmo.

Click CamboriúPolíciaTrês roubos são frustrados na sexta-feira, 13, no centro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias